COMPARTILHE A POSTAGEM



IGTV,  Life Style,  Tabus,  Vídeos

Você acredita em amizade virtual?!

 Acredito e muito na amizade, afeto e respeito mesmo que por distância.

Conforme já comentei várias vezes nos meus stories e também já havia debatido sobre. Ter amigos de verdade  é uma dádiva. Como já sabem, gosto de quebrar tabus e falar minha opinião sincera em vários assuntos. Então, teremos vários vídeos nesse foco por aqui também. Sempre fui uma alguém que conhece muitas pessoas. Mas para mim, considera-las e encaminha-las para o lado da amizade, leva um certo tempo.

Acredito que por meio da minha deficiência física (Sequela de Paralisia Cerebral) sou bastante observadora e retraída se ainda não conheço bem com quem vou me comunicar, não parece né? Mas é a pura verdade! Muitas vezes por ser assim, deixo uma primeira impressão de arrogância e sinto o mesmo das pessoas. Para ser bem sincera, não quero ser assim e as vezes a pessoa também não quis me trasmitir isso. Deixamos de ser recíprocos e acolhedores por coisas tão fúteis, já percebeu?!

E assim, sempre me dei melhor escrevendo do que falando. Isso foi mudando e evoluindo com o tempo. Porém, apaixonada que sou pela internet e pelo modo que ela move o mundo, consegui de um modo divertido, falante e doido, mostrar uma Mirely que só a família realmente conhecia.  Por causa deste motivo, tenho muito mais amigos de longe do que mais próximos. Com o o tempo, pessoas que eu deixei aquela primeira impressão, ao me ver na internet, teve vontade de ser meu amigo e conversar comigo, isso trouxe um certo conforto no peito e levo muito a sério essa questão.

Fala Mih! – Amizade Virtual

Passou por situações parecidas? Existem pessoas de longe que você tem grande carinho e gostaria de conhecer? Assiste o vídeo abaixo e perca o receio que existe em você, a internet tem sim seus perigos, mas pode te trazer  e conhecer pessoas sinceramente envolvidas e amigas. Deixe também um comentário se agradar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *