23 de janeiro de 2018

O blog me fez falta.

Voltei como quem não quer nada e não deixo as claras a razão?! Não expliquei o porque de deixar o blog para trás e sumir por tanto tempo?! Calma, a Mih esta aqui para isso, sanar suas dúvidas! Nessa semana fiz um resumão do que aconteceu comigo nesses dois anos sumida da internet em vídeo para o canal.

Ficar noiva foi uma responsabilidade bem grande, muita coisa para correr atrás e muito detalhe para resolver. Decidi me dedicar a essa mudança de vida e me arrisquei em muita coisa, até na China, mas isso é outro vídeo, ok? Deixei até o meu emprego para correr atrás de um sonho, nas vésperas de tudo isso. Pode?! Não sei… mas foi assim! 2016 e 2017 foram cheios de aventura, meu bem! Deixe seu like, compartilhe e se inscreva para não ficar de fora das minhas maluquices, que são muitas e tem mais vindo por aí!

Para ser bem sincera, não foi minha intenção abandonar o blog. Foi bem difícil no começo. Porque a gente se acostuma com a rotina da blogosfera, redes sociais e divulgações. Muitos que eu tinha um certo vinculo, hoje não acompanho mais e sinto falta dessas pessoas, se tornam seus amigos e importantes para o seu crescimento pessoal e emocional. E outros que mantive contato também me criticaram, por não ter dados dicas relacionadas ao noivado e casamento, onde consequentemente teria um crescimento no blog, já que eu dava dicas de compras na internet antes no blog antigo, quem lembra?

  • bullet journal Meu Bullet Journal – Junho de 2018
  • bullet journal Bullet Journal – Maio de 2018
  • Favoritos: Março e Abril de 2018
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Gaby, 25 de janeiro de 2018

      Oi Mih, tudo bem?
      Acho justo o motivo pelo qual você parou com tudo. Chega uma hora em que é necessário tirar um tempo só nosso. Torço pela sua felicidade hoje e sempre, afinal, nos conhecemos de longa data, não é mesmo?
      Espero vê-la sempre por aqui. Saiba que já conquistou uma leitora assídua. 🙂
      Beijo grande :*

        Mirely, 27 de janeiro de 2018

        Foi difícil abandonar tudo, mas valeu a pena. Consegui relaxar mais e pensar no meu futuro.
        Obrigada por sempre estar aqui Gaby, tbm torço muito pela sua felicidade. Longas datas de amizade mesmo,
        feliz por manter sempre assim! Não vejo a hora de ver você voltar com o seu blog também. Beijooo!