Bullet Journal,  Vídeos,  Youtube

Meu Bullet Journal – Março de 2018

O Bullet Journal do mês de março, foi inspirado nas “Bodas de Papel”

Bullet Journal, como citei em fevereiro, é um método muito criativo e inspirador para se organizar. Já começou o seu? Ainda Não! Então vem se inspirar junto comigo. Fiz uma configuração mensal mais espaçosa e mais colorida dessa vez. Usando papeis, colagens e um pouco de brilho. Ficou exatamente como eu queria, o tema escolhido era uma comemoração importante do mês de março. Eu queria que o mês fosse memorável e mantivesse seu significado também nas anotações.

Nesse mês, a inspiração veio com a ajuda de uma grande amiga, a @dressa_stanguini que me ajudou a criar a base de março me cedendo vários materiais . Ela também faz bullet journal e combinamos que a partir de agora, faremos os nossos meses sempre juntas. A ideia para março, foi usar a data comemorativa pela qual também decidi mudar  o feed do Instagram, o aniversário de 1 ano de casados (Bodas de Papel) por isso fiz as colagens.

Usei retalhos de papeis coloridos e canetas da Stabilo (não sei a espessura das pontas) que essa amiga me cedeu e algumas whashtapes com gitter que eu mesma comprei na Lulu Presentes para criar esse tema. Não intencionalmente as cores combinaram com a decoração que usamos no casamento, parece que deu mais vida nas páginas mas ainda se manteve funcional para as minhas tarefas.

3 Comments

  • Vanessa Medeiros

    Seu bujo ficou tão lindo! Eu gosto muito de colocar papeis coloridos e também corto de forma não retinha, acho mais bonito, Tenho um papel amarelo que usei em fevereiro bem parecido com esse que você usou. Já fiz esse layout, mas comigo não deu muito certo, pois sempre sobrava muito espaço, agora estou realmente deixando livre sem nenhuma marcação haha
    Beijos

    • Mirely

      Vanessa, muito obrigada. Vi essa ideia no youtube da Aline Albino e tentei experimentar.
      Só acho que exagerei na cola kkk Você posta seu bujo também?! Adoraria ver! Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *