Favoritos,  Life Style,  Moda, Beleza e Saúde,  Vídeos,  Youtube

Favoritos do mês – Julho de 2018

Os favoritos do momento são poucos, mas marcantes!

Conforme sempre fazemos por aqui, dessa vez compartilharei com vocês uma comédia, um suspense, uma oportunidade, compras e receitinha. Sabem que sempre deixo pistas nos stories ou no feed né? Abaixe a tela e confere o vídeo com mais detalhes, ok?
Como me atrasei para postar os vídeos esse mês, a razão desse atraso também faz parte dos itens desta lista. Minha ansiedade estava a flor da pele para compartilhar isso com vocês. Iniciei a leitura do livro que citei no último vídeo, porém ainda estou lendo. Assim que finalizar, prometo trazer a minha opinião sobre o mesmo aqui no vídeo de favoritos do próximo mês.

Julho de 2018

1º Emprego – Quem me acompanha sabe que desde outubro estou desempregada e em busca de uma nova oportunidade de trabalho, depois que acabei desistindo do meu sonho de trabalhar como designer gráfica. Não tinha curso mas adquiri experiencia, portanto sofri bastante com essa decisão. Mas Deus me trouxe outra luz nesse mês, um emprego em uma das multinacionais mais respeitadas e conhecidas, estou muito feliz com esse presente. Ainda tenho alguns exames médicos para fazer e logo voltarei a ativa.

2º Charlotte – Podem ter visto também nos meus stories que esse mês também teve comprinhas e novo look. Ao contrário do mês de junho, não foi no brechó. Mas, na loja de duas grandes amigas, Patricia e Gabi, são irmãs e conheço a dupla de longas datas trabalhando no comércio de vestuários e moda aqui da minha cidade. Em julho inauguraram uma nova loja chamada Charlotte, com roupas lindas, modelos limitados e de muito bom gosto naquele precinho justo que a gente ama, variando de R$19,99 á R$29,99, não resisti e peguei uma blusa de gripir azul bic.

3º Receitinha fácil – Nesse mês experimentei uma receitinha delicia que a amiga Luiza Ribeiro ensinou para mim e minha mãe. Pensa numa bolachinha simples que lembra sequilhos, prática de fazer, rende bastante e agrada qualquer café da manhã ou lanchinho da tarde. Segue abaixo essa receitinha para agradar seus convidados, depois me conte o que achou, mais fácil impossível né?!

Bolachinha de leite Condensado

Ingredientes
500g amido de milho
250g de margarina
1 lata/caixinha de leite condensado

Modo de preparo
Em um recipiente, junte todos os ingredientes e amasse até formar uma massa lisa
Faça bolachinhas médias e achatadas de leve com um garfo e coloque para assar em forno médio (180° C) até ficarem douradas em baixo.

4º TV/Cinema – O filme que assisti e ri até cansar esse mês foi “Uma ladra sem limites”. Onde o personagem Sandy Patterson um trabalhador em busca de uma promoção na empresa que trabalha e melhoria financeira, pois sua esposa esta grávida. Mas ele acabou sendo vítima do golpe da identidade e cartão de crédito, por uma moça pilantra de outro estado. Muito divertido e impressionante, conhecer a pessoa por trás dos seus erros pode nos fazer refletir em como realmente somos. Da mesma forma trouxe hoje uma série de suspense, ” O bosque” que apesar de ter apenas 6 episódios, senti muita agonia e um gostinho de quero mais nessa nova série policial. Uma garota desaparece, misteriosamente em um vilarejo francês, com uma floresta obscura cheia de segredos. Todos se tornam suspeitos, mas uma professora e a policia tentam desvendar o caso.

One Comment

  • Lari

    Oi, Mih. Que bom que tu conseguiu um emprego novo <3 Essas coisas deixam a gente feliz, né? 🙂
    Você chegou a cursar Design Gráfico? Eu trabalho com isso hoje. É uma coisa que amo muito fazer.
    Hmmm, gostei da receita de bolachinha. Amo cozinhar e ver coisa nova pra fazer! E que legal isso da lojinha Charlotte; o preço tá muuuito bacaninha. Meu sonho achar uma dessas aqui em Vitorinha, hahaha. É tudo caro aqui 🙁
    Beijo <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *