19 de Março de 2018

Desygner, mais um aliado de criação

Descobri o Desygner nas minhas buscas sobre designer gráfico, aplicativos e ferramentas com facilidade de acesso. Aproximado do Canva que já citei aqui no blog, ele possui praticamente os mesmos recursos gratuitos e pagos. Acaba se tornando uma segunda opção para explorar a sua criatividade.

desygner

Podendo ser manuseado da mesma maneira. Por  via do site online ou pelo próprio celular via aplicativo, porque é disponível para Android e IOS. Ele possui muitos tipos de designs prontos para serem alterados, publicados e impressos. Compartilhando também seus arquivos abertos para edição ou em PDF, JPEG e PNG para o seu computador e para outros usuários. Tornando-se também uma rede social, onde suas criações podem ser curtidas e comentadas por usuários que te seguem na plataforma, onde não ocorre como Canva.

Voltado para publicidade e divulgação ele também é preparado com mídias para redes sociais e comerciais. Confesso que no caso do Desygner, a  maioria dos layouts são pagos e com menos variedades de modelos do que o Canva. Se não se importa com isso, ótimo! Ele acaba se tornando uma boa fonte de inspiração também nas suas criações porque é muito simples de aprender a usa-lo. Basta explorar o blog e ter uma base de buscas em inglês para fazer suas pesquisas. E aproveitar dos recursos que a plataforma também oferece.

 

  • kit 1 Redes sociais – Top 3 kits de midias femininas
  • michele daiana design Michele Daiana Design: nova parceria do Mih Farbo
  • canva Canva, meu novo aliado no blog
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

      Monyque Evelyn, 21 de Março de 2018

      Ainda não conhecia essa ferramenta, obrigada pela dica 😀

        Mirely, 27 de Março de 2018

        Obrigada você pela visita, espero que te ajude! Beijo

      Camila Goulart, 28 de Março de 2018

      Oii Mih, não conhecia o Desygner ainda, só o Canva, que uso bastante para edições no blog. Espero que ele seja tão bom quanto.

      Nick, 31 de Março de 2018

      É uma ótica dica, Mih! Pois bloqueio criativo para mim, virou rotina, rs. E eu adoro conhecer sites, apps e ferramentas que nos ajudam a sair dessa. Inspirações ajudam bastante também. Eu não conhecia, então obrigada pela indicação.
      Beijos.

        Mirely, 4 de Abril de 2018

        Nem me fale Nick, tenta o Canva também… vai gostar!